domingo, 15 de abril de 2007

SEJAM BEM VINDOS

Êêêêê, quem foi que disse que os orcs são burros ?? estavam seriamente enganados . . . eles sabem até fazer blogs xD~

Bom, aqui vcs veram novidades sobre mim, situações engraçadas, embaraçosas e tristes, fotos, noticias da minha banda, enfim, saberam de parte de minha vidinha monótona.

Pra começar com chave de ouro, com o pé direito, segurando um trevo de 4 folhas e uma pata de coelho, um cordão de ferradura de cavalo e varios outros sinais de "sorte", os meus primeiros fatos ocorridos e à ocorrer:

1° Festa de 15 anos da Vanessa no sabado, PUTAQUEOPARIU (me desculpe mas não me contive . . .), muito bom, puuuuutz galera do meu antigo colegio (Albert Einstein) que eu não via à 2 anos: Vanessa, Jacky, Liana, Lidi, Jozi, Gabriel, Cadu, Vitória, Leka, enfim, uma galera suuuuper gente boa, amigos que eu tenho e sempre terei pro resto da minha vida !!!! Zuamos, dançamos, bebemos, comemos, rimos e até choramos, sem explicação esse dia.


PS: aproveitando o espaço pra pedir desculpas pra Paulinha "Puh" que ficou me esperando com a Renata, Dandara, Ismael, Lucia e Bia no "Bartequin" e eu não compareci me desculpe !!!!!!

2° Farei uma entrevista de emprego na terça-feira, SIMMMM deixarei de ser VAGABUNDO !!!!!!! (mas isso se o chefe quiser né ?? rsrsrsrs) O emprego é um estagio na área adiministrativa de uma empresa de cobrança no centro da cidade (logo eu que nunca gostei de matematica, trabalhando nesse setor . . . rsrsrsrs), tirarei o dia de amanhã (segunda-feira) para tirar uns documentos pendentes (titulo de eleitor e carteira de trabalho). ME DESEJEM SORTE PRA TERÇA !!!

Bom, isso é o que ocorre na minha vida por enquanto . . .

sem mais . . .

Bjs

Daniel Lima ou Orc Escandinavo.

Nenhum comentário: