domingo, 29 de abril de 2007

PARABENS PRA MIM !!! (ou não neh . . .)

Fala aew cambada de desocupados que gostaum de ler e tomar conta da minha vida !!! ehaueheuehue como todos devem saber, eu completei mais um ano de vida na ultima quinta feira (26 de abril), e foi meio frustrado . . .

No dia de 26 de abril, rolou um bolinho aki em casa, uma parada mais "familia" msm, pra naum passar em branco . . . Chamei uns amigos mais chegados, mas por causa de uns imprevistos, vieraum apenas 2 =/ (começa minha historia triste hahahaha), mas msm assim, quem naum veio perdeu !!!!

Fomos; eu, Ninja e Mikhail pro bar da sinuca (na taquara, num eh garage naum, seu rockeiro sujo !!!) chegamos lah por volta de 1 da manhã . . . e o bar ja havia fechado . . . . entaum fomos caminhando pra praça da Merck, chegando lah num tinha NINGUEM . . . o jeito entaum foi: Estourar minha champagne na praça e matar ali msm . . . hahaha, nos enchemos de champagne e dps fomos para nossas respectivas casas dormir . . .

Sexta Feira (27/04): Meu supervisor me deu o dia preu buscar minha carteira de trabalho e fazer meu titulo de eleitor . . . Saio de casa as 2 da tarde . . . o tempo está nublado, e ameaça chover . . . me recordo de q naum tenho um guarda chuvas para utilizar em minha jornada . . . entaum me arrisco sem guarda chuvas msm . . .

Chegando ao ponto de onibus, o "pé d'água" começa a cair . . . e em menos de 5 minutos eu ja estou ensopado . . . eu pego a Kombi pra Barra da tijuca, a fim de tirar meu titulo . . . chegando la, tinha faltado luz no local e eu fiquei "de pedra" (como diria o Johny: QUE BELEZA !!!), entaum eu enfrento mais chuva ateh o ponto de Onibus para ir em direção à taquara . . . a fim de pegar meu titulo de eleitor . . .

chego no posto do ministério do trabalho, por volta das 3:40, tbm estava sem luz, mas para a minha "sorte" eu naum precisara ( gostou neh ?) de energia eletrica para pegar minha carteira . . . (menos mal neh ?) Entaum vou eu, mais uma vez, debaixo de chuva, parecendo um pinto molhado, para o ponto de onibus para voltar pra casa . . . quando chego em casa, todo ensopado, descubro q o transformador do meu predio havia estourado um pouco dps da minha saida . . . (ou seja, por volta de umas 3 da tarde o transformador foi pro inferno . . .)

Vcs devem estar pensando: po, relex, ligaraum pra Light e eles resolveraum . . . SIM !!! mas isso às 5 da tarde do dia seguinte !!!! ou seja 26 horas seguidas SEM LUZ ! (mais uma vez: QUE BELEZA !!!)

Sabado (28/04): Estou deitado em minha cama, com 38 graus de febre, efeito da chuva q eu peguei no dia 27, ja com a ficha caida, de q ngm iria mais na minha comemoração de aniversario no Downtown, ateh q bate +- umas 11 da noite, e eu resolvo encarar a minha febre: Sai de casa, e fui pro bar da sinuca (NAUM EH GARAGE, EU JA DISSE SEU ROCKEIRO IMUNDO) e lah gastei meu dinheiro, tomei 2 doses de Black Label, e 1 dose de Martini, e joguei sinuca pacaraleo . . . soh faltou uma gatinha do meu lado pra me esquentar ;)

Bom . . . isso foi o q aconteceu na minha vida esse FDS . . .

AGORA COMENTA AI SEUS PUTOS !!!!

bjaum pras minas xD~ (sem apelar Daniel Lima . . . sem apelar . . .)

3 comentários:

Unknown disse...

Pow meu velhu...vc sabe dos meus imprevistos...desculpa mesmo!

Mas garanto q vou te recompensar...proxima SF ou DDK...eu pago umas bebidas FODAS pra tu!

Abracetas meu baixista

MiniRê disse...

Caraca.. q merda hein, cara!!

vc tem horas q ganha de mim!

Po querido, espero que agora vc esteja bem... vou linkar o seu blog no meu!

Bjão!

Danda disse...

eu JURO que tinha comentado, mas o blogger engoliu!


affz
atualiza \o/

bjoos ^^